Mais Premium

Baixar DVD Maria Cecília e Rodolfo Ao Vivo em SP DVDRip

19/12/2010
Posted by D:

Eles formam o único casal da música sertaneja. Juntos, no palco e na estrada, há três anos, conquistaram o Brasil pelo carisma e conteúdo das músicas que interpretam. Após o sucesso do 1º projeto da dupla, agraciado com as premiações de “Disco de ouro” e “DVD de ouro”, a Som Livre lançará o CD e DVD “Maria Cecília & Rodolfo – Ao Vivo em São Paulo”.

Lista das 21 Músicas tocadas no Show:
01 – Os dias vão
02 – Amor transparente
03 – Três palavras
04 – Sobrenatural
05 – Só passando pelo que eu passei
06 – Nem meu coração
07 – Tchau, tchau
08 – Como eu quero
09 – Estranho love
10 – Profecia
11 – Eu quero te levar
12 – O troco part. Esp.: Exaltasamba
13 – Timidez
14 – Coração teimoso
15 – Nunca mais me solta
16 – Presente de Deus
17 – De graça
18 – Essência
19 – Tenho tanto amor
20 – A solidão pegou (pegou pegou)
21 – Não vale a pena te esquecer

Título: Maria Cecília e Rodolfo – Ao Vivo em SP
Artistas: Maria Cecília e Rodolfo
Lançamento: 2010
Gênero: Sertanejo
Produção: Som Livre
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 68 Mim
Tamanho: 700 MB
Servidores: HotFile/Megaupload

CLICK AQUI CLICK AQUI

CLICK AQUI

Marcadores: ,

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br